Chip Estados Unidos: saiba como ter mais conectividade para sua viagem

Chip Estados Unidos: saiba como ter mais conectividade para sua viagem

A utilização de chips de celular enquanto viajamos tornou-se essencial para manter-nos conectados, não é mesmo? Quando o destino é os Estados Unidos, um país conhecido por sua vasta extensão territorial e diversidade cultural, garantir uma comunicação eficiente é essencial. 

Por isso, a escolha do chip de celular adequado pode influenciar - e muito - a qualidade da sua experiência de viagem. Para que você possa aproveitar muito a sua viagem, separamos dicas valiosas para garantir que você permaneça conectado e aproveite ao máximo sua estadia nos Estados Unidos..

Chip Estados Unidos: o que é?

Embarcar em uma viagem para além das fronteiras brasileiras é uma experiência enriquecedora, mas a conectividade durante essa jornada requer cuidados especiais. Manter-se conectado à internet, principalmente nos Estados Unidos, exige mais do que apenas boa vontade. É aí que entra o grande protagonista: o chip internacional.

E por que o chip para Estados Unidos é tão essencial? A resposta é simples. Porque é projetado para operar internacionalmente.

Ao utilizar o chip brasileiro ao chegar em terras estrangeiras, o temido roaming internacional é acionado, resultando em encargos adicionais significativos para o usuário. Já quando há a aquisição do chip americano, você já chega lá com um plano comprado e pronto para usar.

Como funciona um chip internacional EUA

Descomplicar a experiência de se manter conectado nos Estados Unidos é a missão do chip americano. Ao contrário do que possa parecer, utilizar esse chip é tão simples quanto o funcionamento dos chips brasileiros. Sem segredos, sem complicações.

Ao optar pelo plano para Estados Unidos com a Omeuchip, você garante uma conexão de alta qualidade que abrange toda a extensão territorial dos EUA.

O processo é descomplicado. Basta adquirir o plano online, aguardar a entrega do chip no seu endereço e inseri-lo no seu celular. Ou ativar o seu eSIM através das indicações enviadas por e-mail.

Vantagens do chip americano para sua viagem

Contar com um chip para Estados Unidos é uma maneira de otimizar ainda mais a conexão da sua viagem. Separamos alguns benefícios que quem garante o chip ainda no Brasil pode contar: 

Descomplica a conectividade

O chip americano oferece uma solução simples e eficaz para se manter conectado nos Estados Unidos. Além de eliminar taxas adicionais do roaming internacional.

Suporte em português

Por ter garantido o chip aqui, o viajante conta com um suporte dedicado em português. Garantindo ainda mais segurança e tranquilidade durante a viagem.

Já chega conectado ao destino

Evita incompatibilidades com o celular, recebendo um chip perfeitamente ajustado. Ao adquirir o chip online, é possível receber no seu endereço e ativar os dados móveis para desfrutar da internet ao chegar ao destino.

Experiência de viagem sem preocupações

Escolher o chip americano é garantir uma viagem conectada, eficiente e livre de preocupações. Desde a chegada ao aeroporto, ter liberdade de compartilhar sua experiência sem se preocupar com a conectividade.

Conectividade para sua viagem com Omeuchip

Omeuchip é a solução perfeita para atender às necessidades da sua viagem, proporcionando mais qualidade e facilitando a aquisição do chip com a escolha do plano online. 

Explore as vantagens dos nossos planos, com a comodidade de receber o chip no conforto da sua casa. Oferecemos diversas opções para cada necessidade.

Planos para chip Estados Unidos

Qual é a duração da sua viagem? E o seu tipo de aparelho? Omeuchip tem opções de planos de chip físico e eSIM que podem variar os pacotes em relação a dados e voz, franquia e até internet ilimitada. 

Nossos valores variam de acordo com as suas necessidades, com planos a partir de USD 30.00. Quer conhecer? Descubra mais sobre a nossa cobertura e soluções para você!




Voltar para o blog