Feriados Americanos: descubra os principais para fazer compras

Feriados Americanos: descubra os principais para fazer compras

Você sabia que, nos Estados Unidos, determinados feriados tornaram-se sinônimos de ofertas imperdíveis e descontos tentadores? Durante essas datas especiais, os consumidores aguardam ansiosamente por oportunidades únicas de compras, aproveitando promoções de uma variedade de produtos.

Se você está planejando uma viagem para o país, se liga nessas datas para aproveitar os melhores momentos de compras!

Liquidação de inverno

O ano já começa animado nos EUA. Durante a temporada de liquidação de inverno, no mês de janeiro, muitos varejistas oferecem descontos significativos em itens de inverno, como roupas, calçados e acessórios sazonais. 

Além disso, a liquidação de inverno também é uma ótima oportunidade para encontrar ofertas em eletrônicos, decorações para a casa e uma variedade de produtos.

Dia de Martin Luther King Jr.

Muitos varejistas aproveitam o Dia de Martin Luther King Jr, no dia 18 de janeiro. para oferecer ofertas atrativas em uma variedade de produtos, desde roupas até eletrônicos. 

Combinando valores históricos e ofertas atraentes, essa data se destaca como um momento propício para os consumidores aproveitarem benefícios tanto culturais quanto financeiros.

Valentine Days

Essa é uma das datas mais populares da cultura do país e acontece no dia 14 de fevereiro. Nessa data, lojas e boutiques oferecem uma ampla variedade de produtos românticos, desde flores e chocolates até jóias e itens personalizados. 

Além de encontrar presentes únicos, muitos estabelecimentos proporcionam descontos e promoções especiais, tornando o ato de presentear ainda mais gratificante. 

Memorial Day

Neste feriado, que acontece sempre na última segunda-feira de maio, há descontos em uma variedade de produtos, principalmente, em roupas. A data honra os militares e veteranos, muitas vezes resultando em promoções especiais para aqueles que serviram, mas também apresenta muitas oportunidades para civis. 

Por toda essa atmosfera de gratidão e oportunidades de economia, o Memorial Day é uma ocasião estratégica para encontrar excelentes negócios.

Dia da Independência

Neste feriado, no dia 4 de julho, muitos varejistas oferecem descontos especiais em uma ampla gama de produtos, desde roupas e eletrônicos até itens para churrasco e decoração patriótica. 

A atmosfera festiva e os eventos promocionais tornam essa data uma oportunidade única para os consumidores economizarem enquanto celebram a independência do país. 

Liquidação de verão

Fazer compras nos Estados Unidos durante a liquidação de verão, no mês de julho, é uma estratégia inteligente para quem busca grandes oportunidades de economia. Muitos varejistas oferecem descontos expressivos em uma variedade de produtos, desde roupas de verão até itens para atividades ao ar livre. 

Além dos descontos, a diversidade de opções e a qualidade dos produtos disponíveis fazem dessa época do ano uma escolha ideal para renovar o guarda-roupa ou adquirir artigos para desfrutar ao máximo das atividades sob o sol.

Black Friday

Essa data aqui é óbvia para quem deseja fazer compras, muita gente aguarda por ela para comprar com preços mais atrativos. Este dia, sempre na quarta quinta-feira de novembro, é marcado por descontos extraordinários e promoções em uma ampla variedade de produtos, desde eletrônicos e roupas até eletrodomésticos e presentes de Natal. 

As ofertas da Black Friday são conhecidas por serem algumas das mais vantajosas do ano, atraindo consumidores em busca de grandes economias. E o movimento de promoções já envolveu o mundo todo. 

Natal

O Natal, dia 25 de dezembro, contagia a todos, inclusive os varejistas que veem como uma oportunidade para acelerar vendas. Eles oferecem descontos significativos em presentes, decorações e produtos sazonais. 

A atmosfera alegre, as vitrines decoradas e as promoções exclusivas tornam as compras de Natal uma experiência única. Além disso, muitos estabelecimentos estendem generosas políticas de devolução, facilitando a escolha dos presentes perfeitos. 

Conectividade para as compras

Quem viaja para fazer compras sabe da importância de ter internet na mão para comparar preços e estar atento sempre a todas as promoções. E sair daqui já com internet garantida é o mais seguro para uma viagem tranquila.

Os chips internacionais são ótimas opções para isso. Os compradores viajantes se mantêm conectados, garantindo uma experiência de compras completa e segura. E a Omeuchip pode te ajudar a garantir o melhor plano para o seu destino e duração de viagem.

Descubra os melhores planos de chips físicos e eSIM para realizar a sua viagem para fazer suas compras. 

Voltar para o blog