5 pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos

5 pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos

Viajar para os Estados Unidos sempre reserva boas surpresas. De costa a costa, o país oferece uma variedade impressionante de destinos imperdíveis, desde metrópoles deslumbrantes até maravilhas naturais de tirar o fôlego. 

Para quem está decidindo por uma viagem para os EUA, adiantamos destinos que não podem deixar de fazer parte do seu roteiro a seguir. 

De malas prontas para os Estados Unidos

Os Estados Unidos é um dos destinos mais procurados para se viajar. O país é conhecido por sua diversidade cultural. Cada região do país tem sua própria identidade e características únicas, refletindo a rica história e imigração que moldaram a nação.

Para os amantes da cultura, há uma infinidade de museus, galerias de arte, teatros e locais históricos conhecidos pelo mundo todo. A gastronomia também é um ponto alto da viagem, com uma variedade de pratos regionais e culinárias internacionais disponíveis em todo o país.

Pontos turísticos mais visitados dos EUA

Agora, chegou o momento de descobrir os pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos! Confira os cinco pontos que você não pode deixar de visitar em sua viagem para os EUA.

Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade, um dos monumentos mais emblemáticos do mundo. A obra-prima foi construída por Gustave Eiffel, em 1886, representando a deusa romana Libertas. 

Um presente da França para os Estados Unidos, ela é um símbolo universal de liberdade e democracia, recebendo calorosamente os visitantes que chegam a Nova York. Localizada na Staten Island, é facilmente acessada através de uma balsa gratuita do Porto de Nova York, oferecendo vistas deslumbrantes. 

Aqueles que desejam uma experiência completa podem até mesmo subir até a coroa da estátua, embora isso exija reserva antecipada de ingressos e resistência para enfrentar as escadas íngremes, já que não há elevadores disponíveis.

Central Park

O Central Park, localizado em Manhattan, Nova York, possui 843 acres que atrai cerca de 42 milhões de visitantes anualmente. 

Embora projetado, oferece uma atmosfera natural com lagos e uma variedade de atividades gratuitas, incluindo duas pistas de patinação no gelo, um zoológico famoso pelo filme Madagascar e passeios de charrete desde 1935. 

Esculturas notáveis, como a da Alice no País das Maravilhas, acrescentam charme ao parque. A entrada é gratuita e alugar bicicletas é uma maneira popular de explorar o ambiente.

Hollywood

Hollywood é verdadeiramente um destino dos sonhos para os amantes da cultura pop e pode ser considerado o centro do entretenimento nos Estados Unidos. A região é reverenciada como o lar da indústria cinematográfica mundial.

Sua Calçada da Fama é uma atração imperdível, exibindo as estrelas de artistas renomados. E o icônico Teatro Chinês, com sua arquitetura deslumbrante, sediou inúmeros eventos importantes do cinema. 

O letreiro de Hollywood oferece vistas panorâmicas impressionantes da cidade. E o Museu de Ciências e Entretenimento oferece uma imersão nos bastidores da indústria do cinema, enquanto o vibrante Sunset Strip atrai aqueles em busca de diversão noturna. 

Golden Gate

A Ponte Golden Gate, um ícone de São Francisco, Califórnia, é uma obra-prima da engenharia moderna. Inaugurada em 1937, ela se estende por 1,7 quilômetros, conectando a cidade a Marin County. 

Reconhecida como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, sua estrutura de aço oferece visão deslumbrante do oceano Pacífico e da cidade. 

Apesar dos desafios enfrentados durante sua construção, a ponte se tornou uma atração turística popular, convidando os visitantes a caminhar ou pedalar sobre ela e explorar os parques e trilhas ao redor. À noite, suas luzes azuis brilhantes adicionam um toque mágico à paisagem da baía de São Francisco.

Grand Canyon

O Grand Canyon, o maior cânion do mundo, localizado no rio Colorado ( estado do Arizona), é uma maravilha natural que encanta os visitantes com sua grandiosidade. Com 446 km de extensão, 29 km de largura e profundidades que atingem 1.600 metros, sua visão é deslumbrante. 

A margem sul oferece vistas espetaculares do Desert View, Hermits Rest e Grand Canyon Village. Enquanto a margem norte, embora limitada no inverno, proporciona uma experiência igualmente impressionante. 

Os turistas têm à disposição uma variedade de opções para descobrir o Grand Canyon, desde caminhadas e passeios a cavalo até emocionantes tours de helicóptero. Para aproveitar ao máximo essa aventura, é recomendável contar com guias locais para garantir uma experiência segura.

Conectividade e segurança para turistas nos Estados Unidos

Para garantir uma viagem tranquila e conectada aos Estados Unidos você pode contar com os produtos da Omeuchip! Mantenha-se sempre conectado com nosso chip internacional físico, que oferece uma conexão confiável e econômica, com cobertura 4G e 5G em todo o país. 

Ou, para uma experiência ainda mais conveniente, oferecemos o e-SIM, cadastrado em poucos minutos através das informações enviadas por e-mail, sem a necessidade de um chip físico.

E porque a segurança é fundamental em qualquer viagem, conte com nossos seguros abrangentes, com cobertura a partir de 30 mil dólares. Com nossos planos, você e sua família podem viajar com liberdade e aproveitar cada momento, sabendo que estão protegidos em caso de imprevistos. 

Quer saber mais? Descubra os melhores planos de chips e seguro viagem para realizar a sua viagem internacional. 

Voltar para o blog